31.10.06

o tkd é bom demais

Meninas, não percam tempo, adiram ao tae kwon do. O tkd é um esporte maravilhoso, dá força, flexibilidade, equilíbrio, tudo. Até aí, vcs pensam, grandes coisas, muito esporte dá. Mas o tkd tem uma vantagem que não é pra qualquer um. Sabe quando vc entra numa loja procurando uma meia e a vendedora vem te empurrando um casaco? Vc quer o vestido e ela tem um sapato que é a sua cara. E quando vc pede o biquíni e ela cisma de te vender chinelo, canga, bolsa, passagem de avião e férias na praia? Aí é que está. Vc vai comprar um top pro tkd e a moça diz: não quer ver bermudablusabolsatênis? Nessa hora, vc só responde: brigada, querida, é que eu uso uniforme. Tá, insuportável, calou a boca? Calou. Bom demais, o tkd é bom demais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com razão.
Você acha que ainda tenho chance?
(Vai escrever bem, assim, lá em casa...)

Mariana disse...

Ei, Kill sou eu.
Sempre é tempo, Bill.

Anônimo disse...

querida mariana: nao consigo conjugar o verbo aderir. parafraseando kill guil: escreves muito bem oh gaja.

Anônimo disse...

mari, pra mim não dá, aderi a natação, minha história é outra. bjusss laura

Cissa disse...

Juro que tenho orgulho de vc...

Anônimo disse...

adoro raparigas de uniforme...