21.10.06

celebrando a primeira semana

Fui ver meu professor de tae kwon do lutar. Na verdade, fui ver o campeonato, nem sabia que ele ia estar lá. O fato é que o professor se sentiu honradíssimo e, após receber meus cumprimentos pela vitória na faixa preta, declarou, delirando de emoção: obrigado pela presença, o atleta precisa desse apoio. Achei melhor não esclarecer. Espero que não esclareçam também, mas, diante das mensagens recebidas ao longo da semana, só me resta dizer, delirando de emoção: obrigada pela presença, o artista precisa desse apoio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mariana
Foi muito bom ver tdas aquelas croniquetas. Vc merece a faixa preta.
Bjs
Anonymous

Bernardo disse...

Como sua Tia não colaborou, procurei no Google... achei o o blog da Maria. Imaginei que não existiriam motivos para um complô contra você (sua Tia mais a Maria???) e deveria haver um "link" para o seu blog....
Bom, achei... e antes de ir para o trabalho, já dei umas boas risadas.
Melhor continuar assim, escrevendo coisas engraçadas... no mínimo contribuirá para minha saúde, adiando o ataque cardíaco que inevitavelmente sofrerei algum dia!
Beijos,
Bernardo.

Anônimo disse...

You are my favorite writer.

Mariana disse...

Nossa, tô impressionada com o esforço! Apareça sempre e, pô, vira essa boca pra lá.
bjs

Anônimo disse...

me divirto com vc. bj, lu