27.10.06

por que não no sofá?

O dono da sala chegou. O dono da sala fica sempre furioso quando me flagra dormindo no sofá. Não compreende o prazer de uma soneca sem compromisso no sofá da sua sala. O dono busca sempre o motivo, a explicação pra tamanha falta de civilidade. Busca em voz alta, claro, aos berros com quem quer que esteja passando. Nunca me questionou diretamente, nem ousou me acordar. Pelo menos, pensa que não. Eu fico bem quieta, esperando a fúria passar e descansando um pouco mais. Gostaria de saber o que o dono vê de tão misterioso numa dormidinha na sala, mas também nunca me meti a perguntar. Prefiro não me comprometer, fingir que não sei que ele detesta meu hábito. O dono da sala ainda não me viu. Breve vai haver a explosão.

10 comentários:

Bernardo disse...

Melhor ainda se a dormidinha no sofá for acompanhada de uma "Sessão da Tarde". Aí, fica perfeito!

Eu que durmo em qualquer lugar, a qualquer hora, afirmo categórico: nada melhor que o sofá! Mesmo o aqui de casa, de dois lugares e com a estrutura quebrada!

Viva o sofá!

Anônimo disse...

dormir em sofá é otimo. só nao entendo dono da sala e do sofpa. vc me deu uma otima idéia. vou assumir meus sofás agora.

Anônimo disse...

Já vi que esta croniqueta calou fundo no coração dos homens...

Anônimo disse...

Nós aqui em casa somos 6. Temos dois sofás de 3 pessoas. Uma pessoa dormindo no sofá ocupa tres posições. Significa que duas pessoas terão que assistir televisao sentados no chão. Se fosse aqui em casa, me solidarizaria ao dono do sofá.

Anônimo disse...

Tal pai tal filho...
mas até que a explicação foi boa.
Nana, pode vir dormir aqui no sofá da minha casa.
Cabem 3 e eu moro sozinha... Aproveita, que só até Abril!
bjo

Anônimo disse...

Querida, não dá prá não pensar que o dono do sofá é o Barão,não?

Mariana disse...

Façam suas apostas.
bjs

Anônimo disse...

experimenta um diva pra ver..

Miguel disse...

Aqui o dono do sofá dormiu no sofá outro dia. Assim mesmo, de tarde. Foi acordado por um certo doutor. Um advogado vestido de branco que ninguém sabe quem é!
:S

Anônimo disse...

Acho que essa ninguém acertou, pra mim, o dono do sofá é o filho, o "pequeno tirano"!!!