1.11.06

celulares não são de outro mundo

A mulher é do tipo que só quer saber do que é bom e melhor. Só janta no melhor restaurante, anda no melhor carro, mora no melhor bairro e tem o melhor marido. O marido é bom mesmo, se desdobra, faz de tudo pra agradar. Deu pra mulher um celular que é, claro, o melhor. Olha como é bonito, meu bem, é o mais moderno. Tira foto e tem até tem comando de voz. Comando de voz? É, vc não precisa discar, é só falar o nome da pessoa e ele liga sozinho. Entregou o presente e foi tirar uma soneca. Quando voltou, a mulher estava de pé no meio da sala, gritando com o telefone. Tia Euflásia, Tia Euflásia! Olha pro marido. Esse celular é uma porcaria. Tia Euflásia! Por que, meu bem? Ele não liga pra quem a gente quer coisa nenhuma. Tia Euflásia! Mas, meu bem, pra quem vc está ligando? Pra Tia Euflásia, não tá vendo? A que morreu há trinta anos? Claro, a única Tia Euflásia que eu tenho. Tia Euflásia!Qualquer hora a mulher larga esse marido. Onde já se viu comprar um celular que não faz nem contato com o além?

8 comentários:

Anônimo disse...

Mariana

Sem dar banderia (e rindo muito), no me da Tia era FLAUZINA !!!!!
bjs
Mariza

Anônimo disse...

essa mulher deve ser de parar o transito..

Anônimo disse...

Essa história é do outro mundo. E muito bem contada, as usual. Feliz de quem escreve bem e tem uma inesgotável fonte de inspiração, como você. O "Croniquetas" ainda vai dar no New York Times!

Mariana disse...

Opa, alguém vestiu a carapuça!
bjs, Marizinha
ps. sempre esqueço...

Anônimo disse...

Boa! Já tinha até esquecido! Essa minha mãe...

Anônimo disse...

Que bom que a carapuça foi vestida, porque estava euzinha aqui pensando "quem é esta mulher..."
beijos,
Lelê

maria rezende disse...

Essa mulher é de parar o trânsito mesmo, e essa não é sua única qualidade: ela entra em festa sem precisar de convite, consegue coisas que ninguém acharia possível, trabalha feito doida e na volta pra casa convive com duas ajudantes/atrapalhantes de fazer chorar de rir (ou só chorar mesmo, depende do caso!). Mamãe Leão arrasa! E não pára nunca de fazer a gente rir!

Mariana disse...

Gente, a família inteira está vestindo a carapuça...