26.11.06

vale cada centavo

Visitando o banheiro sem a companhia de um livro ou revista, Orlando resolveu matar o tempo lendo os rótulos dos produtos de beleza da irmã. Já tinha conferido a bandejinha quase toda quando bateu com o olho no autobronzeador. Estando sozinho, aproveitou para experimentar um pouco. Saiu do baheiro triunfante, foi direto na irmã: rodei meia Nova York e gastei os olhos da cara pra te trazer o tal bronzeador e ele não funciona, né? E vc ainda fica me enganando, dizendo que é ótimo. E é ótimo mesmo, Orlando, olha só a minha cor. Pois eu experimentei e não fez a menor diferença. No dia seguinte, com uma espécie de jogo da velha na testa, descobriu, horrorizado, que o produto valia cada centavo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe!

Anônimo disse...

Bem, se foi para passar o tempo no banheiro ou não, conheço alguém que tb ganhou uma bela mecha loira, brincando com o blonder da irmã!

Anônimo disse...

conheço um que depilou as costas. Não sei se foi por vaidade ou apenas para passar o tempo no banheiro. Alias, é possivel depilar as costas sem uma ajuda de terceiros?

Anônimo disse...

Mano, quer divertir-se em todas as línguas, enquanto usa o banheiro? Procura conhecer um certo banheiro (certo) de Botafogo. Aquilo lá não tem bandejinha, não! Tem um empório!

Anônimo disse...

E eu conheço alguém que adora usar o meu hidratante. Quem disse que homens não são vaidosos?

Mariana disse...

Impossível, anônimo. Aliás, dependendo das costas, é melhor apelar logo pra terceiros e quartos.

Mariana disse...

Será SS uma dose dupla do já famoso S ou estou tratando com um terceiro? Enfim, homens são vaidosos, mas costumam ser bem desajeitados, né? Ainda bem que hidratante não mata ninguém.

Anônimo disse...

andre meu filho: toma rumo e larga mão disso.

Anônimo disse...

ave ss! ave mariana do blog!
no meu tempo nao tinha dessas modernidades.. pra pegar uma corzinha tinha q encarar o solao mesmo..

Anônimo disse...

eu, hein! nunca fiquei loiro nao, JC!

Anônimo disse...

pq eu andré? so agora li o blog e ja sou citado. nao uso nada,sou ate tordilho.

Mariana disse...

e tem gente que mesmo com o sol se atrapalha, S.

Mariana disse...

Meninos, não briguem.
bjs, JC

Anônimo disse...

Tordilho? O bicho é outro e vem lá da Holanda, JC.

Anônimo disse...

sem comentarios anonimo.

Mariana disse...

Como assim, JC?
Reaja!
bjs

Anônimo disse...

Tô passando mal de rir!!!!!