29.11.06

inclussível

Mandava uma orquídea toda semana e nunca assinava o cartão. A vizinha recebia a flor, enfeitava a casa, ria do bilhetinho e fingia não saber quem era o admirador. Não haveria mesmo como adivinhar se ele não tivesse uma marca registrada. O textinho variava, mas nunca faltava a palavra preferida do vizinho: inclussível. Aquele inclussível não deixava dúvidas. No cartão: amo vc, inclussível quero me casar. Na portaria: posso acompanhá-la ao supermercado, inclussível carregar suas compras. O admirador nem desconfiava, julgava-se absolutamente secreto. Por precaução, ainda levava uma orquídea pra vizinha sempre que a encomendada chegava. Só pra despistar ainda mais. Plano perfeito, não fosse o inclussível.

11 comentários:

Anônimo disse...

O gato escondido...

Anônimo disse...

Cacoete denuncia,né?

Anônimo disse...

A inspiracao desta veio nas suas tentativas de descobrir os comentários. Não? Quero ver você descobrir agora...

Anônimo disse...

por essas e outras é que sempre assino meus comentários.

Mariana disse...

Eu vou é aproveitar pra esclarecer uma dúvida. Afinal, anônimo sabichão, Capitu traiu ou não traiu Bentinho?
bj

Mariana disse...

ps. acha que eu nasci ontem, é?
bj

Anônimo disse...

quem diria? cronista bateu o pezinho indignada!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda não descobriu? Eu acho que a Capitu traiu...

Mariana disse...

Eu aposto que não.

Anônimo disse...

Pois eu acho que traiu, sim, inclussível com o melhor amigo dele.

Anônimo disse...

Os admiradores secretos nunca escapam da argúcia feminina, este é o fato. Com ou sem inclussível. Cuidem-se garotos.