1.12.06

quase perfeito

Mariana não era nada exigente com homens. Na verdade, só não abria mão de uma coisa: que o sujeito fosse absolutamente apaixonado por futebol. Homem que não gosta de ver jogo e não acompanha campeontato não serve pra mim, dizia. O exótico requisito era conhecido por todos. Um dia, vem a prima mais nova: vc não diz que só namora torcedor fanático? Vou te apresentar meu namorado, ele é exatamente assim. Parece perfeito, Marcinha, só tem um defeito. Qual? Já tem namorada, esqueceu? Empolgada por ter encontrado alguém que se encaixava no padrão da admirada prima mais velha, Marcinha tinha esquecido completamente.

11 comentários:

maria rezende disse...

nossa, vou ser a primeira! que honra! olha, adorei o nome dessa personagem obcecada por homens futebolísticos, e mais não digo... Agora, que prima mais generosa, não? Essa com certeza não sou eu! =)

Anônimo disse...

Postou primeiro? Isso tudo pra nao roubarem seu namorado?

Anônimo disse...

Com tantas primas, em qual delas vai encaixar-se essa carapuça, hein, mariadapoesia?

Anônimo disse...

Tem só que gostar de futebol, ou ser do mesmo time inclussível? Bj Valeria

Mariana disse...

Do mesmo time sempre ajuda, mas basta gostar de futebol.
gostou do inclussível, né?
bjs

Anônimo disse...

essa mariana aí que gosta de futebol é perfeita para mim. as que eu conheço so falam de surf.

Mariana disse...

pois vc é quase perfeito, anônimo. faltou assinar...

Anônimo disse...

Eu que nao sou a marcinha. Meu namo nao e mto chegado em futebol,nao. Lele

Anônimo disse...

Eu que nao sou a marcinha. Meu namo nao e mto chegado em futebol,nao. Lele

Anônimo disse...

Droga, ele já namorava comigo!! hahahaha

Mariana disse...

Opa! Alguém se acusou. Quem será?