11.12.06

muito liberal

Pai e filho partiram pra Bahia sem pouso certo. Iam pulando de praia em praia, escolhendo de dia a pousada em que dormiriam à noite. Normalmente, passavam por umas cinco antes do pai se decidir. O filho, preguiçoso, sempre esperava no carro. Naquele dia, o pai escolheu logo a primeira. Não que fosse nenhuma maravilha, mas a dona, Dona Diva, era, ela sim, maravilhosa. Cheio de charme, o pai combinou preço, quarto e avisou: só um minuto, vou chamar o Claudinho, meu filho. Quando Dona Diva bateu com o olho no garotão de um metro e noventa, bronzeado e lindo de morrer, disparou na lata: se vcs quiserem, temos quarto de casal. Como assim, se assustou o pai. É, a pousada aqui é muito liberal. Que é isso, Dona Diva, o Claudinho é meu filho, quer ver nossos documentos? Não quero ver nada, o senhor não me deve explicações. O quarto é ótimo, o Claudinho, seu filho, vai adorar. Não adiantou o pai insistir, teve que dormir agarrado com o filho na mesma cama. Cama de viúva, ainda por cima.

6 comentários:

Anônimo disse...

cada vez mais rodriguiana.será que o pai levou a camisola damãe?

Anônimo disse...

suas crônicas mudaram, e ficaram dúbias. sensacional.das mães edipianas para os pais ????

Anônimo disse...

otima mariana.vc esta se superando ,para orgulho da gui, que ainda nao comentou esta.

Anônimo disse...

Mães edipianas?!!!
Achei a cronica um primor, aliás....
Que se cuidem.

Anônimo disse...

acho q o problema foi o charme q o coroa tentou jogar pra cima da dona diva

Anônimo disse...

Isso me lembra uma história que aconteceu numa loja de perfume, né, dona cronista???