22.2.07

use camisinha

Sem se importar com idade, respeitabilidade ou qualquer outra coisa, Armando rouba uma camisinha da gaveta do filho. Depois de dias de indecisão, tinha resolvido correr todos os riscos. Faz xixi na camisinha. Não satisfeito, vai à cozinha adicionar água e uma boa dose de azeite. Entra no quarto pé ante pé pra não acordar a mulher. Mal contendo a excitação, acerta a bomba em cima do grupinho que, toda noite, arma uma gritaria bem debaixo da sua janela. Contente feito um moleque, volta a dormir.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima ideia tem o Harmando. Já pensei em tacar agua ou ovos em baderneiros, mas xixi temperado?? Essa é muito criativa...

Anônimo disse...

nada como um repouso bem remunerado. vc voltou em grande forma, mariana. parabens a ambos, vc e armando.

Anônimo disse...

Essa eu achei muito fraca, acho que o carnaval afetou a nossa croniquetista. Aguardamos mais inspiracao.

Anônimo disse...

caramba, que gente crítica.

Anônimo disse...

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um baile funk da favela enchendo os ouvidos todo fim de semana, o ar refrigerado (do vizinho naturalmente) pingando a noite inteira na sua janela, a vizinha de cima batendo bife às 8h de uma cândida manhã de sábado em que você plenejou dormir até mais tarde... Xixi é pinto perto do que dá vontade de fazer!

Anônimo disse...

Pobre Armando (isso é nome ou é gerúndio?), uma "armação" dos bons tempos, em que o penico fazia dupla com a escarradeira até em palácios reais, um na alcova e o outro na sala das visitas,a maneira simples de expulsar baderneiros perturbadores do sono alheio era um bom jato de urina "dormida" (mínimo de 24 horas) bem no meio da tchurminha incômoda... Era tiro e queda! Em tempo:a receita é gratuita, não há cobrança de "know how"...

Anônimo disse...

os anônimos estão muito ácidos com a crônica do Xixi. eu achei ótima e me deu coragem de partir para a briga com os vizinhos de cima que tem 2 pestinhas como filhos.

Laura Rezende disse...

o carnaval afetou vc que não sabe mais ler anônimo.
hahahahahahahahaha
crônica tá ótima

Anônimo disse...

Muito boa!! Sensacional! A cronista voltou na melhor forma!

Anônimo disse...

andar de cima? cuidado na hora de dar uma jornada na bomba. pode acontecer um acidente e tanto.

Anônimo disse...

bôa laura: o anônimo quer o que? vai ver que ele ja levou uma ovada ou bomba de xixi, e está com raiva.

Anônimo disse...

O melhor foi o comentário da Laurinha! Boa Laura!!!!

Laura Rezende disse...

brigado. hahaha