27.10.08

deus é brasileiro

A ex-governadora e prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho, declarou: "Fui a primeira governadora, sou a primeira prefeita e, quem sabe, serei a primeira mulher presidente do Brasil." Impossível, cara senhora. Deus é brasileiro, não nos faltará.

13 comentários:

Anônimo disse...

quanto preconceito meu Deus.será que a cronista prefere com licensa da ma palavra a Mariza Leticia? deixa D. Rosinha sonhar.

Anônimo disse...

licença,pois não?

Mariana disse...

depois não reclama, anônimo.

Anônimo disse...

mariana: a rosinha ta otima para prefeita ou primeira dama de campos. aqui no rio ou no brasil, precisamos de outra Frau Prof. Dr. Ruth Cardoso, já que voce aprendeu um pouco de alemão tambem.

maria rezende disse...

gente, ninguém merece a rosinha, nem o brasil nem o rio nem campos - apesar de tê-la eleito... rosinha pode sonhar sim, mas com tardes no campo ou uma casa de praia, não com comandar o país, até porque deus é brasileiro mas a política não liga pra isso não...

Anônimo disse...

A Rosinha pode ter, e tem lá seus defeitos. Mas marcou um virtuoso "round" inédito até hoje (nunca antes nesse país!):tirou Mariana da indiferença pelos assuntos políticos e seus agentes manipuladores. Palmas pra Rosinha!

Mariana disse...

aplauda sozinha, querida anônima.

Anônimo disse...

Deus nos salve deste destino!

Anônimo disse...

francamente: existe alguma diferença entre a rosinha, marta, erundina, ou é preconceito das moças por ela ser do interior?

Mariana disse...

é preconceito por ela ser da linhagem dos garotinhos. nada ali presta.

Anônimo disse...

Rosinha presidente??? Farei questão de sair do país no dia da posse. E tenho dito.

Anônimo disse...

ouvi dizer que a mulher do prefeito eleito do Rio, é parente da honageada pela mariana,nesta crônica.portanto meninas , D.Rosinha continua com um pé na prefeitura.

Mariana disse...

só abatendo a tiro...