7.8.07

timidez

Maria chega radiante, exibindo as rosas que ganhou de Pablo com um cartãozinho anônimo. Não foi ele, retruco. Como é que vc sabe? Tenho certeza. Pois eu é que tenho certeza de que foi ele. Tem como, se o cartão não está assinado? Porque o Pablo, ora, só o Pablo pra me mandar rosas. E sem nem assinar, tão romântico! Pois eu aposto que não foi ele, tanta gente pra te mandar flores. Quem, por exemplo? Ué, por exemplo, só por exemplo, eu. Vc, e a troco de quê? Pronto, agora romantismo é exclusividade do Pablo, é isso? Claro que não, mas daí a dizer que foi vc já é exagero. Eu sei, eu avisei que era só um exemplo, até porque se eu fosse mandar flores pra uma mulher compraria logo dúzias e dúzias e não um buquezinho mixuruca feito esse. Muquirana como vc é, duvido. Pois eu é que duvido que tenha sido o Pablo. Pode duvidar o quanto quiser, foi ele. Pablo aparece. Maria, encorajada pelas rosas, pula em seu pescoço. Me afasto pra não ver a cena, amassando no fundo do bolso a nota da floricultura.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vc está se superando, garota!

Anônimo disse...

quem assina "anonimo" sera timido(a)?

Anônimo disse...

timída ou sapata

Mariana disse...

eu, hein

Anônimo disse...

sapata e bicha naosao timidos,sao sem vergonhas

Anônimo disse...

Está na hora de "fechar" o expediente, Mariana, estão querendo empestiar nosso ambiente...

Anônimo disse...

o pessoal ta esquisito.timidez gera conflitos?

Anônimo disse...

ué, parou? parou porque?

Anônimo disse...

só hoje te li, fofinha. adoro um tímido.vc sabe onde acho um?

Anônimo disse...

Esses todos que se escondem por trás do anonimato me parecem tímidos,vc inclusive!È so escolher, comentarista das 15:38.Tenha cuidado em excluir os que não primam pela boa linguagem...