9.5.07

blind date

As amigas combinam uma tarde de compras no shopping novo. Do táxi, Joana telefona pra avisar que já saiu. Descobre que Beatriz está numa rua próxima e decide ir até lá. No local, há um carro azul parado na esquina. O de Beatriz é vermelho. Joana telefona para conferir. É você nesse carro? Sou, troquei mês passado. E vc, cadê? Tô aqui no táxi. Vem logo, tenho um monte de fofocas pra te contar. Também, tô louca pra te ver. O taxista perde a linha, gargalha. Que foi, moço? Desculpe, senhora, mas eu nunca vi nada assim. Assim como? Assim, um encontro assim. Assim como, meu senhor? Assim, dona, duas desconhecidas, é a primeira vez no meu táxi. Joana acha graça e nem esclarece. Paga, agradece e vai embora. Perde a chance única de dizer: peraí, moço, que se eu não gostar eu volto.

15 comentários:

Anônimo disse...

tem outras hidtorias de blind date na familia.

Mariana disse...

e essa lá é da família, anônimo?

Anônimo disse...

esse negócio de blind date não da certo, é fria nacerta.

Anônimo disse...

Agora só uma crônica a cada 4 dias...:( estamos abandonados pelas artes marciais

Mariana disse...

só 4 comentários... eu é que ando abandonada.

Mariana disse...

a propósito, e sem medo de ser cafona: o tkd, realmente, é uma chama que me consome...

Anônimo disse...

bota cafona nisso.

Mariana disse...

a paixão é cafona, anônimo. fazer o quê?

Anônimo disse...

Eu sou mais outro tipo de chama...

Mariana disse...

essa também foi bem cafona, anônimo das 16.

Anônimo disse...

resolvi deixar um oi só para vc não reclamar de apenas 4 comentários. Mas a minha opinião verdadeira já te mandei por email...
bjo

Anônimo disse...

parou de escrever oh meu. ta tomando um chopps e dois pastel , e nós como fica?

Laura Rezende disse...

entra no trivessuras então! hahaha
tem cronica nova !
mari, já to com saudade de vc!
beijos

Anônimo disse...

é, tá difícil de rolar coisa nova, mesmo.

Mariana disse...

vai rolar, rapaziada, já, já.