Se é certo que os jovens não conhecem nada de Mozart, Brahms ou, vá lá, Noel Rosa, mais certo é que os velhos não conhecem nada de nada.
Vovó, cansada de ouvir Janis Joplin gritar na vitrola, vem eufórica me mostrar o jornal do dia. Olha aqui, minha filha, por que vc não ouve esse cantor? Qual, vó? Esse aqui, música de qualidade, o jornal tá dizendo. Vira o jornal e me exibe, em página dupla, a clássica foto em preto e branco da Janis com a cabeça cheia de penas. Já tô ouvindo, vó, nós duas estamos.
Ok, a Janis tá meio ultrapassada, mas Cássia Eller, não. Acompanho minha tia-avó ao show da cantora. Titia não é fã da moça, foi só prestigiar a banda do neto, que ia abrir a noite. Cássia sobe ao palco, começa a ajeitar o microfone, e titia: cadê a Cássia Eller? Ué, tia, tá ali, sentada no banquinho. Onde? Tia, só tem um banquinho no meio do palco. Cássia começa a cantar e titia ainda não a identificou. Ali, tia, a que tá cantando. Não, mas é um homem! Titia acabou virando fã: adorei, esse Cássia Eller é bom mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Bárbara,sim , mas, era quase um homem mesmo.
qual das duas?
vovoh eh pura de coracao, nao tem malicia nem bombom..
quê?
esse pessoal de 30 anos escreve cada besteira. (estou falando dos comentários)
até porque eu ainda não cheguei aos 30, né?
bombom?
Aposto que nesse show "do" Cássia Eller tinha muita mulher que usava pochete!
E tem vovó que é ainda mais "moderna" é só ver o vídeo "Tapa na Pantera" no youtube mais próximo de sua casa... a vovó "sabe tudo"!
Bernardo.
O que é bombom, hein Anônimo? Não entendi.
...quer saber:bom-bom ou bumbum?
...quer saber:bombom ou bumbum?
Postar um comentário