28.11.06
só de chinelos
Mantinha o cabelo ligeiramente comprido atrás (não vou chamar de mullets) e a pele super bronzeada. Só viajava de terno e gravata. Mesmo pra pegar a ponte aérea, no domingo de manhã, vestia o uniforme. Em viagem internacional, nem se fala, só usava terno do Alberto. Chegando a Paris, certa vez, foi logo cercado por distintos funcionários do aeroporto e levado a uma salinha reservada. É o terno, pensou, funciona mesmo. Engataram uma conversa sem fim. Um pouco cansativa, é verdade, mas nada que a cordialidade francesa não compensasse. Até a roupa ele tirou, a pedido dos simpáticos anfitriões. Não sabia que na França os vips ficavam pelados ao entrar no país, mas achou o ritual divertido. Oito horas depois, já um pouco impaciente, descobriu que estava era preso, confundido com um traficante mexicano. Quando liberado, foi direto ao barbeiro. Usa agora o cabelo curtinho, a pele bem branca e só viaja de chinelos. No máximo, vai ser confundido com um pé-rapado qualquer, o que não dá mais do que meia hora de detenção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Sempre muito bom!
Meu Deus, cronista, você é demais!
coitadinho do mauricinho. pais
pais?
Sabe que a solução dá certo? Lembrei-me de um amigo q foi votar de calça enrolada na canela, chinelos Rider bem velhos e, na fila, por duas vezes tentaram lhe comprar o voto com uma cédula e cinqüentinha no verso...
E ele aceitou?
soh nao viajo de havaianas pq fico com frio no peh, mas garanto q a tatica funciona.
Como assim, S? Vc já foi detido?
muito bom! Essa já tá selecionada para o livro. O título pode ser: "fanfarras". :)
gui dessa vez nao mencionou ninguem para ser batida pela filhota.seria o verissimo?
Nossa, até título o tal livro já tem...
Veríssimo já rolou, anônimo.
O cara não aceitou as duas de cinqüenta, mas está arrependido até hoje, hahaha!
Disse "demais",anonimo.Only the best, of the best, of the best, não entendeu?
Sorry.
Já tem gente partindo para a ignorância (dos outros):comentário em língua estrangeira? "Assim não pode, assim não dá..."
Postar um comentário