19.11.06
prefiro os impontuais
Não sei como vc aguenta esse seu namorado, Aninha. O sujeito nunca chega na hora. Por isso mesmo, queridinha. Não há característica masculina mais sedutora do que a impontualidade. Um homem impontual é um prêmio. Nunca pode reclamar da demora feminina, é um igual. Se o sujeito vem me buscar no primeiro encontro e chega na hora, descarto logo. Invento uma dorzinha de cabeça e nem sigo adiante. Já o impontual, mesmo não sendo tão bom de papo, merece sempre um repeteco. Nem que seja só pelo prazer de ficar pronta primeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
pra mim, a impontualidade tolerada eh proporcional a intimidade adquirida..
Vc deve ser homem, S. Se fosse mulher, concordaria com a Aninha.
Experiência própria, né, querida? Sei bem em quem vc pensou quando escreveu esta croniqueta.
Acho que é o contrario do que disse s: quanto mais intimidade, menos tolerância. Deixar um homem esperando e não ouvir um discurso? Só mesmo na fase da cerimônia.
Anyway, vivas à Aninha que sacou tudo.
eh, anonymous das 23:45, concordo contigo q geralmente seja assim, mas acho q nesse quesito sou uma excecao a regra.. sera q ia dar certo com a aninha?
" I "
Continue assim, Mari. A impontualidade é uma característica própria dos homens, e você, como já vimos que é uma moçoila muito inteligente continuará valorizando-os. Observe que nas festas eles, invariavelmente, chegam com certo atraso, talvez por se julgarem mais importantes...
Quando deixar o Oeste, e for ao Rio, vou esquecer o túnel Rebouças e passar pelo Santa Bárbara; só assim vou esquecer um pouco o Rio moderno e ver a vida com olhos mais ternos.
Mulher só é impontual até a hora da aprovação final diante do espelho, para sair. Espere:falta colocar uma gotinha de perfume...
Pelo que eu conheço da Aninha, ela não gosta de gente muito normal, não, S. Talvez vc tenha alguma chance.
A propósito, matando a curiosidade da dona do blog, vc é pontual?
Oi, I!
Acho que vc já vê a vida com olhos bem ternos, mas a troca dos túneis sempre vale a pena.
Quanto às festas, é mais uma questão de estratégia mesmo. Homens são impontuais, mas, felizmente, não são nada bobos.
A croniqueta é ótima, mas eu continuo preferindo os pontuais e sobretudo os previdentes, aqueles que compram ingresso com antecedência, organizam o programa todinho, e ainda chegam na hora... Bravo!
a resposta jah dei no primeiro comentario.
possivelmente por questoes culturais, vejo a pontualidade, na maioria dos casos, como uma formalidade necessaria, uma questao de respeito a esfera individual alheia.
a medida em q a intimidade cresce, aumenta a liberdade q temos para transgredir normas comportamentais e ultrappasar as barreiras q delimitam o espaco do outro, sem q isso seja encarado como desrespeito.
transferindo isso pro caso da aninha: seria pontual nos primeiros encontros, mas, com o passar do tempo, me preocuparia cada vez menos com isso.
Ia defender o respeito à esfera individual da Aninha mesmo após vários encontros, S, mas, já que ela prefere os impontuais, deixa pra lá.
nao confunda 'se preocupar cada vez menos com a pontualidade' com 'ser cada vez menos pontual'.
mas de qquer jeito, a aninha ia me descartar logo de cara..
Se vc chegasse na hora, provavelmente sim.
Postar um comentário