Um blog por vergonha de mandar o que escrevo a um monte de gente, ainda que peçam. Um blog porque sabe-se lá se querem mesmo e é chato ficar enviando textos goela abaixo de todo mundo. Um blog porque assim só me lê quem quer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Nada como ser o primeiro... Primeiro filho, primeiro da turma, primeiro neto homem, primeiro a casar... agora, ser o primeiro a deixar um recado nesse futuro blog de sucesso, é muita HONRA!!
bjs e boa sorte!!!
Felipe
Yupie!!!!
Pode deixar que vou fazer visitas frequentes e MUITA propaganda, hein? Até sua mãe já tá incentivando o abandono da profissão, então, tem muita coisa pela frente.
bjo grande e queremos textos!!!!
LELÊ
Querida
Nem sabia entrar nesses blogs mas amei ver o seu. Que bom que você se animou, porque de certa forma é um compromisso de ficar escrevendo, nos deliciando e fazendo uma coisa que, sei, te dá prazer.
Beijos, parabéns e vai em frente!
tia Helô
Bom, Nana, se o Bernardo que só lê TUDO sobre off-road, sobre trilhas e mapas para fazermos viagens complicadíssimas, AMOU e disse, abertamente e sem pudor, que nunca leu nada tão engraçado, então é porque você tem muito talento mesmo. Porque arrancar gargalhadas dos Perez e Rezendes é uma coisa, mas de alguém assim, mais seco, quase alheio (risos!), é porque você é um sucesso reconhecido! Vai lembrando, vivendo e contando. Não se pressione porque então acaba não "saindo nada". Deixa acontecer pra escrever! Estarei sempre aqui certamente! Ah, coitado do Ipe! Quem disse que ser primeiro é bom, hem? Mil beijos e manda ver!
Helen
Tudo bem, a inveja existe, meu blog nunca teve tantas visitas familiares em seus anos de vida quanto o seu no primeiro post, mas fico feliz de ver que o movimento que eu criei deu certo, e mariana agora tem um blog!! Adorei o nome! E já tô craque no assunto, então me diga o que cê ainda não sabe fazer que eu te ajudo!
Benvinda!!!!
beijo, maria
É isso aí, muito bom!! Pode ficar certa das visitas constantes, e queremos textos e mais textos... Teremos agora um "Notícias da barão" online?!
Ju
entra naquele que te falei: tatibernardi.com.br
Por estar fora do Rio, no meio do mato, perdi o primeiro lugar para o Felipe! Lamentável, queria ser a primeira, sim, a te dar parabéns pela estréia nesta mais nova manifestação de "talentos nunca antes imaginados". O que mais haverá por vir?
Beijos e muito sucesso!
Gui
Brigada, queridos, aguardo todos.
bjs
Mariana,
Heloisa me passou o endereço de seu blog e eu adorei!!!As histórias são ótimas, tão bem escritas, é possível visualizar a cena toda. Parabéns! Virei leitora.
bjs carinhosos
Cristina Leão
Tô te esperando, Cristina!
bjs
Muito bom saber que agora todo mundo pode te ler!!!!
Tô adorando essa fase compulsiva...
Beijo gde e muto boa sorte!!!!!
Ciça
Vim parar aqui, porque Maria me falou do teu blogue. Amei. Posso voltar? Beijão.
Volte sempre, xará!
bjs
A Vovó de antigamenteservia pra dar papinha enquanto a mamãe dava peitinho e o papai, palmadinhas Hoje, para certas netas, Vovó nem tem identidade. São duas e a gozação recai naquela em quem cabe a carapuça. Por isso são tão amadas essas versáteis netinhas... Uma das Vovós.
Postar um comentário