16.10.07
dos tempos da vovó
Essa é dos tempos da Vovó. A mulher vinha andando pela estrada de terra, com a marmita do marido na cabeça, quando ouviu um barulho inédito. Virou pra trás e viu dois olhos esbugalhados e brilhantes, abrindo alas pro bicho enorme que avançava pra cima dela. Vai me comer, pensou a mulher, e disparou mato adentro. Ficou lá, agachada atrás de uma árvore, tentando descobrir que bicho era aquele. Era um dragão. Mas isso digo eu, que a mulher nunca tinha visto dragão nenhum pra saber. Era um dragão furioso, que rugia e ameaçava quem aparecesse pela frente. Não com fogo, é verdade, mas com buzinadas realmente de assustar. Mas isso digo eu, que a mulher tratou foi de ficar bem quieta pra não atrair a fera. Foi encontrada só no fim do dia pelo motorista do bicho. Tinha comido a marmita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Muito boa! Morri de rir! Beijo e saudades
tipica história da dindinha.sempre havia algo com os conhecidos dela.
Essas estórias, se não acontecem em Belzonte,seguramente são do Piauí.
Hahaha!
Otima!
Ainda estou aqui, esperando o esquilo que ja deve ate ter sido esquecido!
Bjooos
Saudades!
não esqueci nada. é que ele vive sendo atropelado por outras, coitado. não bastasse tudo que já com ele...
bjs, te amo, te amo
a cronista ta misturando a fauna. essa história tá mais para lobo-mau ou boto cor-de-rosa (se fosse na areia,naturalmente.mas é uma bela crônica sem dúvida.
bola pro mato que o jogo é de campeonato. inspiradissima essa croniqueta.não deve ter sido a primeira a ter medo de assombração, e isto servir de desculpa.
Aqui nos States os dragoes sao enormes! uma marmita so ia ser pouco!
uma marmita, não, uma mulher.
Nossa!!! amulher comeu a... marmita?! A croniquetista sabe surpreender a gente.Tive um impulso de riso nesse final. Incontrolável.
ô cronista, você nunca posta fotos, como é que a gente pode saber como você sai nelas? =) adorei a visita, vamos marcar uma menos virtual?
beijo, maria
Cronista de ferias e nós aqui ao Deus dará... Quem terá piedade de nós, hein?
Tinha comido a marmita? Ha ha ha. Muito boa! Você é impagável! Também tive um impulso de riso incontrolável.Volte logo que estamos orfãos mesmo. :)
Postar um comentário