6.10.07
barriga bonita
Camila pára no meio da sala, encara Mauro e levanta a blusa. Mauro olha pra Camila, morenaça com quem o filho vem saindo. Barriga bonita, pensa, mas logo desvia o olhar. Camila é do filho. Dá o assunto por encerrado, mas bate com o olho na barriga e reconsidera. Pensando bem, os dois saíram só algumas vezes, são quase estranhos. Se ela agora me prefere, fazer o quê? Aí lembra que é pai, que pode tudo menos magoar o filho. Olha de novo pra barriga. Toda durinha, dando vontade de pegar. Vai quase pegando mesmo, mas contém o gesto. Sair já é um passo pra namorar, daí pra casar é um pulo. Que estranha, nada. Camila é quase sua nora, isso sim. Melhor acabar com a brincadeira, antes que Camila se empolgue e aí sabe-se lá onde isso vai dar. Abaixa a blusa, menina, vc vai casar com o meu filho. Como o senhor adivinhou? Tá vendo, eu sabia. E fica aí me mostrando essa barriga? Abaixa a blusa, anda. Primeiro o senhor tem que pôr a mão. Que é isso, a gente não pode. Pode, sim, o senhor tem que sentir. Pai nenhum é de ferro e Mauro acaba agarrando a barriga de Camila, que sorri e diz: Paulo, diga oi pro vovô!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
Tio, já é uma invocação arrasadora para um "coroa" ainda vibrando com instintos e desejos inconfessáveis, mas "avô"?! Já é maldade, Mariana! Mão leve, menina...
de santo o inferno está cheio.vc esta inspirada. valeu a pena esperar um pouco, pois esta foi do fundo do bau.muito boa para esses velhos(as) que acham que dá para disfarçar a idade.
pois é, mariana, estou doido para que a kk ou lele arranjem uma barriguinha com um bebê. ficarei feliz de ser vovõ.
do fundo do báu? qualquer semelhança é mera coincidência, pelo amor de deus!
tb tô torcendo muito por essas barriguinhas, JC.
bj
Anônimo das 15:31, disfarçar a idade é mais fácil do que disfarçar o preconceito...entendeu?
Quem será o idiota ridículo e preconceituoso,que se esconde atrás do anonimato, das 15;31 ? Há machinhos jovens tão babacas quanto os ¨velhos que acham que dá para disfarçar a idade ¨.
Não sei de onde vem tanta inspiração, garota! Você é a minha croniquetista favorita, sabia? Minha admiração atravessa mares e continentes só para visitar o seu blog.Beijos.
Quem sera que esta atravessando mares e continentes pra te ler, hem hem, Mariana? Valeu esperar, a croniqueta ta otima! Beijos e saudades.
valeria: it´s so easy: must be the bird killer,direct from Great Britain.
lá vem o anônimo das 15:28 cortando o meu barato...
bjs e saudades tb, Valerinha
Boei! Who is the bird killer? How I`m far from you all!
também não sei, mas vindo de Great Britain, calculei que só podia ser um. aliás, vamos nos encontrar em breve ali por perto.
bj
In so far as I'm concerned, recuso-me de promiscuir minha língua com essa gringalhada periférica.
esse negócio de escrever em ingles é ridiculo. vamos falar e escrever tudo em português, abolindo tudo em lingua estrangeira.para começar, vou para minha hora alegre com uns amigos.
esse negócio de escrever em ingles é ridiculo. vamos falar e escrever tudo em português, abolindo tudo em lingua estrangeira.para começar, vou para minha hora alegre com uns amigos.
viva a cultura nacional, anônimo das 14, mas hora alegre já é demais, né? mas tô contigo.
Esta certo! Agora so falarei na lingua nativa! Nada de estrangeirismos!
Acho que não é bird killer, but rabbit killer!
Taí!!! O gaguinho alegremente agradece (na hora!).
Postar um comentário